5 de agosto de 2011

Especial: Relatos de uma Fã

Lembram da Valeria? Não? Então vamos refrescar a memória de vocês! Ela foi a primeira a tirar foto com o Gustav em Moscou, Rússia. Sim, ela mesmo. Fizemos uma bela entrevista com ela, com todos os detalhes e direito a todas as emoções que ela sentiu!

Quando e como foi sua decisão de ir à Rússia, assistir a apresentação do Tokio Hotel?
No começo eu tinha planejado ir para a Rússia ... Parecia uma viagem muito cara e além disso eu tinha certeza, de que meus pais não me deixariam ir. Mas eu comecei a pensar ... Cheguei à conclusão de que tinha que não poderia perder essa oportunidade! Quem sabe quando eu voltaria ver o Tokio Hotel ... E quem sabe se eu teria dinheiro suficiente para ir para outro evento ... O futuro não podemos prever, no entanto, podemos viver o presente. Então eu tentei fazer todo o possível para ir para a Rússia! Era difícil falar com meus pais, mas eu finalmente fui capaz de convencê-los!


- Ela viajou dia 1º de junho as 6:40 da manhã, mas enfrentou vários problemas, como foi dito a cima.Por volta das 17:50, mal o avião aterrissou ela já twittou, "cheguei a Moscou". Podemos ver sua grande alegria em ter chegado lá, sendo que ela é viciada em internet,(disse isso em seu blog).Só que ela teve um problema com seu passaporte, pois deveria ter enviado uma scan antes das 6 da manhã(se não escolheriam outro ganhador para o meet & greet).Ela enviou a foto mas era de péssima qualidade, então pediram que enviassem outra, de melhor qualidade já aquela não servia mais. Só que ela não podia enviar a foto, pois o avião não havia estacionado ainda. Pois teria que pegar as malas, ver o passaporte entre outras burocracias. Então disseram a ela que teria que dar um jeito pois era do interesse dela ir ao Meet & Greet.
Ela estava tão nervosa, pois tinha ganhado, mas era como se não tivesse.Então teve de enviar a foto. Por sorte, encontrou umas italianas que tiraram uma foto do laptop.Mas como se não bastasse, a bateria dele acabou. Ela entrou no twitter e disse que era impossivel tirar a foto. Eles disseram que ela estava na lista dos ganhadores. Ela disse que sua sorte estava por um triz, mas se sentia muito aliviada e feliz. Por um desencargo de consciência ela mandou um scan, do hotel em que estava hospedada, onde a recepcionista a ajudou. Valeria pagou menos de 40 euros, por 3 noites no hotel.

(Essa é Valeria com as fãs italianas)

- Dia 2 de junho ela foi ao hotel Ritz conhecer o ambiente.Enquanto conhecia viu no twitter que os G's foram vistos no aeroporto em Berlim, e disse que seria perfeito, ir conhecê-los. Ficou surpresa por que não havia russos por lá. "E logo os europeus, que se que se queicham de vê-los tão pouco...Não movem um dedo se quer"- disse Valeria. Disseram a ela que era estúpido ir ao aeroporto, mas ela foi.

Assim que você chegou lá, foi direto ao aeroporto, tentar tirar foto com o Tokio Hotel? Havia muitas fãs, por lá?
Haviam apenas 15 pessoas. A verdade é que este número me surpreendeu ... Não havia fãs russos. estavam franceses, italianos e espanhóis (e eu).

O Gustav e o Georg, foram os primeiros a chegar lá! Você tirou foto com o Gustav? Como foi? Ele é muito simpático? Não é nada sério, do que parece nas entrevistas? E o Georg, teve oportunidade de tirar fotos com ele?Foi difícil ter acesso a eles? A segurança era muito grande?
Os meninos não deram autógrafos em sua chegada, pois não tinham tempo para os fãs ... Creio que foi por ordem da segurança. Mas eu também, me aproximei do Gustav! Ele me pegou com sua mão e disse que teríamos de ser rápidos. Estávamos andando e eu tentando tirar a foto! Era uma situação muito embaraçosa, porque a minha câmera estava dando algo errado ... Um guarda-costas tentou me separar do Gustav, mas ele disse algo ao segurança e nos deixou em paz! Foi um gesto muito bonito por parte Gustav!
Sobre o Georg> É muito bom! Na minha opinião, é o mais simpático com as fãs! Não tive chances de tirar fotos com o Georg. Mas eu gravei um vídeo muito engraçado :-)

(Essa é sua foto com o Gustav *--*)
Assista o vídeo aqui
(Obs: Ela pergunta ao Georg o que acha da Espanha. Ele responde que a mesma é grande)
"Então fomos esperar pelos Kaulitz ... Mas nada. Eles vieram direto pelo Salão VIP! Certamente eles estavam no mesmo vôo de Natalie. Ela chegou em um vôo de Frankfurt, é o maior aeroporto da Alemanha e é onde eles costumam fazer escalas. Quando a vi, eu a cumprimentei ! Ela se aproximou de mim, apertou minha mão e disse "Aww, Olá: D" Ela me reconheceu e disse-me em russo. Eu estava pirando porque foi ela quem veio até mim e apertou minha mão! E vocês não fazem ideia de como amo essa mulher :p Pena que ninguém gravou ... Mas isso ficou claramente na minha memória! E alguns franceses e italianos são testemunhas disso."- depoimento de Valeria
E a chegada dos Kaulitz, você estava lá? Conseguiu tirar fotos com eles? Eles eram simpáticos?
O avião dos Kaulitz aterrissou em um aeroporto privado, por isso, não os vi.
"E, finalmente, chegou o dia 3 de junho, o dia mais divertido! Levantei-me muito cedo, porque às 9:00 teríamos que sair para irmos a sede da MUZ-TV, para ir ao meet & greet. Eu cheguei lá de táxi, e o edifício parecia um labirinto ... Mas eu vi um dublê de Bill e eu comecei a seguir haha. Eu cheguei lá, as meninas italianas estavam lá! Eu também vi umas francesas, que por coincidência, da mesma empresa de Portugal. Foi moleza achar um monte de gente em outra cidade!
Ficamos um bom tempo fazendo nada no escritório ... Tiramos fotos, a MUZ-TV gravou um vídeo da gente, e, finalmente, pegamos um ônibus para ir para o hotel Ritz, que é onde haveria o meet & greet."- depoimento de Valeria

(Valeria com o dublê de Bill)
(essa é uma foto de Valeria em frente hotel Ritz, e a outra é Valeria com as fãs francesas e italianas)

"Ir de ônibus era algo realmente impressionante. Nós estávamos indo para mais de uma hora e fazia um tremendo calor. Todos nós suávamos! Bem, nós finalmente chegamos e tudo genial! No encontro tinha que ir em grupos de 10-15 pessoas. Todas éramos européias (éramos 6), estávamos no mesmo grupo! O encontro foi curto, mas valeu a pena. Finalmente tenho uma foto minha com TH, Depois de tantos anos ... Eu disse a eles para voltar ao Barcelona e Bill respondeu: "Ok, vamos tentar, obrigado!". Então, quando eu tirei a foto, minha câmera travou outra vez:) Mas tem um lado positivo, passei um longo tempo entre Bill e Georg que eu tinha pego. Após a imagem eu perguntei se eu poderia abraçar o Bill(o inferno, eu não podia suportar xD). Ele disse que sim, com certeza, e abriu os braços! Hummm esse cara cheira bem. Finalmente, durante o encontro eu estava dizendo xD volte para a Espanha deu-lhes assinar o meu bilhete para Moscovo, eu sei, foi uma viagem especial." - depoimento de Valeria

(Valeria dentro do hotel Hitz)

"O tapete vermelho foi muito chato, estávamos morrendo de calor à espera de Tokio Hotel ... Mas finalmente chegou! Eu lhe digo, eu não tinha bateria na câmera, mas deixo-vos com uma foto que ele tirou uma mulher francesa que estava comigo." -depoimento de Valeria

Como estava o clima na Rússia, no dia premiação? Você chegou a ir ao hotel em que eles estavam? Viu a saída deles de lá?
Todos nós pensavamos que a Rússia seria frio, mas não foi assim! Estava muito quente! Demais!
Fui para o hotel dos meninos, mas eu tinha pouco tempo entre o aeroporto, prêmios, meet & greet, tapete vermelho ...
Como foi a chegada deles no tapete vermelho? Tinha muitos fãs por lá? E a apresentação como foi?
A chegada do Tokio Hotel foi a mais esperada! Havia cerca de 800 fãs! Os meninos deram autógrafos para alguns fãs e depois se foram ... Após a premiação foi muito longo e muito chato ... Mas Tokio Hotel veio e nos encorajou! Foi incrível desde a sua chegada, pois todo o público ali presente se levantou!Nesse momento eu estava muito animada, porque tenho orgulho de serem grandes estrelas!

(Valeria, no meio de outra fãs no tapete vermelho)

"Em seguida, fomos ver o show! A verdade é que ele estava bom. Som muito bom, bom desempenho, muitas luzes ... Gostei! A única coisa é que era muito longa e chegou um momento quando eu comecei a me aborrecer muchíssimo ... Mas eles vieram e encorajou-nos Tokio Hotel :-) O público levantou-se quando começaram a tocar, e foi ótimo." - depoimento de Valeria
"Depois do concerto fomos para o hotel Ritz, mas nada, só vi alguns russos famosos, mas eu não me importo xD . Então quando eu fui ao meu hotel, fui dormir cerca de quatro horas.
Pela manhã, os fãs internacionais viu-los no aeroporto, tanto Gustav e Georg e Bill e Tom. Mas eu ... Eu não tinha tempo.
Bem, nem tem que me afetou não vê-los no aeroporto! Porque a viagem também foi boa para mim! Eu vi o os G's no aeroporto, onde Gustav , naqual tirei uma foto e Georg, fiz um vídeo, naqual ele disse que a Espanha é grande, Natalie reconheceu-me, eu tinha que atender hahah. Sem falar do abraço Bill, tapete vermelho, premiação ... Não, eu não posso reclamar!" - depoimenteo de Valeria
"Na primeira foto você pode ver o abraço que dou no Bill xD Ok, parece muito ruim, mas é alguma coisa! Especialmente para mim, mesmo que estas fotos sejam de má qualidade e tal ... Estou muito feliz de vê-los. Para a primeira foto, Bill é um pouco curvado (eu sou foda xD) e os meus braços que estão tomando. E nós cobrimos Tom ¬ ¬
De qualquer forma, faria qualquer coisa para reviver aquele momento ... Na segunda foto, parece que Gustav me puxa quando eu pedi uma foto *-* Que bom!" - depoimento de Valeria

(Valeria abraçando Bill)

(Parece que Gustav a puxa, para tirar a foto)

"A viagem foi uma grande experiência! O suficiente para ver o Tokio Hotel como todo o resto ... Eu tive bastante tempo e conheci muitas pessoas! E eu finalmente tive o meet & greet depois de ouvir Tokio Hotel durante 6 anos! Eu ganhei o concurso do meet & greet com este vídeo."
Vos deixo aqui a minha homenagem ao blog:


A Equipe Gustav Schäfer Brasil é muito grata pela entrevista que você nos concedeu,pela sua homenagem ao blog e ao nosso baterista. Muito Obrigada.
Esperamos que todos os fãs tenham gostado da entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário